Ad Astra!
É difícil perceber se a humanidade lá chegará, mas é sem dúvida uma das ideias que mais me fascina.
Outra fonte de fascínio, que descobri nos tempos mais recentes, reflecte-se no título deste blog... Brownie points para quem googlar a coisa, senão estão à vontade para perguntar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário